Eu só queria voltar no tempo…

Publicado: 15 de novembro de 2010 em Meus textos

Eu sei que o passado não volta…

Mas queria tanto voltar no tempo…

Saudade, remorso, angustia, tristeza.

Queria poder dizer ‘eu te amo’ mais vezes,

dizer ‘você é muito importante para mim’.

Eu devia ter amado mais e me preocupado com menos coisas.

Amar sem medo de sofrer, e se sofrer, curar com outro amor.

Tinha que ter ousado mais, arriscado, enfrentado o desconhecido.

Mas o medo do novo, do inesperado me impediu…

Eu podia ter sido mais tolerante, não brigar por motivos tolos,

Ser mais compreensivo, menos crítico e menos exigente.

Devia ter dado mais valor em certas pessoas,

pessoas que se importavam comigo e eu não percebi.

Mas o tempo não volta…

Tudo é experiência, aprendizagem…

Se hoje sou o que sou, foi porque passei por tudo isso…

Erros, acertos, isso foi o que me moldou, me fez ser assim…

Melhor do que ontem, sem dúvidas…

Mas espero amanhã estar bem melhor.

O passado nos constrói para viver o presente e caminhar para o futuro.

(Bruno Marabesi)

Devia ter me importado menos, com problemas pequenos, ter morrido de amor (Titãs)

Deixe um comentário

